Uma história de amor que terminou de uma maneira trágica, mas poderia ter sido pior. Cristiane Machado é atriz e já atuou em várias novelas da Globo e inspirou o artista Vik Muniz na escultura feita para a abertura da novela Passione, em 2010. Ela foi casada com Sergio Schiller , empresário e ex-diplomata.
O homem aparece em imagens gravadas pelas câmeras espiãs em agosto deste ano. No vídeo ele empurra Cristiane, e lhe dá uma surra. Cristiane se tornou mais uma vítima de violência doméstica e agora tem medo de se tornar também mais uma vítima de feminicídio.
Segundo Cristiane, as agressões teriam começado antes mesmo de se casarem e que, por medo, instalou câmeras no quarto. As imagens gravadas durante cerca de três meses foram divulgadas pela TV Globo.
Além dos vídeos, na reportagem a atriz mostrou fotos de seu corpo com hematomas após as brigas e disse que Thompson-Flores a ameaçava com uma faca e dizia que mataria toda a sua família em aúdios.
Que este caso sirva de exemplo, para que as mulheres tomem as rédeas de suas próprias vidas e denunciem este tipo de agressão.
Via: Globo
This website uses cookies.